Prefeito inaugura um quebra-mola em Oliveira dos Brejinhos (BA)


 Fala galera da KATRAXI, não é pra rir não kkk, parece humor eu sei, mas infelizmente é cotidiano mesmo. Se eu fosse esse prefeito, no mínimo me esconderia das câmeras... Pra falar a verdade, eu não entendo como existe gente assim, sem um pingo de vergonha na cara, ou não, não sei (também não podemos jugar, né kkk?). 

ISSO É QUE É BRASIL - falou um internal, a gente rir querendo chorar... 

 O cara que deveria inaugurar postos de saúde, escolas, bibliotecas, centros de informatica, dentre milhares de outras coisa, saca? Tira foto inaugurando uma lombada? E isso não é o PIOR. Como assim, tem algo pior? Sempre tem. O pior mesmo é que comentários feitos pelos próprios moradores da cidade em suas redes sociais, indicam que o quebra-mola foi superfaturado kkkkkkk, não tem como não rir disso kkkkk, é inusitado demais kkkkkkkkk. Quantos milhões custou um quebra-mola?

Acompanhe a matéria:

 Em 02/junho/2016 o site "Folha do Vale" publicou uma noticia que se tornou um viral na internet, a mesma falava sobre "A inauguração de um quebra-mola no município de Oliveira dos Brejinhos, no centro sul da Bahia, esse fato um tanto quanto bizarro, ganhou notoriedade após a imagem se tornar um viral nas redes sociais. Os munícipes questiona o valor que foi gasto pelo Alcaide Clériston Ferrugem Uaide Guedes. De acordo com os internautas, é vergonhoso o gestor vangloriar-se em uma obra que deveria ser realizada sem alarde ou propaganda".

 Segundo um interlocutor do gestor, o quebra-mola foi inaugurado em janeiro deste ano. “Isso é coisa da oposição”, afirma.

 Após o portal Folha do Vale repercutir essa reportagem, o gestor emitiu uma nota negando tudo. De acordo com o alcaide, eles estiveram no Povoado de Flora, onde aconteceram a inauguração de várias obras como: o mercado comunitário, praça e ruas asfaltadas.

E ai meu "povo e minha pova" o que vocês acham disso?

Por R C. EU
_________________________________________________________________________________
Fontes:

* http://www.folhadovale.net/prefeito-de-oliveira-dos-brejinhos-inaugura-quebra-mola.html
* http://www.lagartense.com.br/43642/prefeito-de-oliveira-dos-brejinhos-inaugura-quebra-mola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revista Herói, aclamada nos 90 e desejada nos anos vindouros!

Mighty Morphin Power Rangers - KATRAXI Especial Nº2

Fly, o Pequeno Guerreiro - KATRAXI Especial Nº5