Há minha internet, minha velha e boa internet... Perolas da internet, parte 1


Fala galera da KATRAXI, esse é o primeiro post de vários que ainda estão por vir, sobre as perolas da internet... Cê sabe do que eu to falando, né zé? Se liga naquelas coisas bizonhas que a galera posta no face, insta, zap entre outras infinitas siglas americanizadas que estão dominando o nosso hemisfério cerebral esquerdo (Aquele, dominante em 98% dos seres humanos, que é responsável pelo pensamento lógico e competência comunicativa. Exceto nos canhotos). Então, essas redes sociais de certo modo encurtarão o mundo, tudo esta mais próximo (Figurativamente é claro, pois a padaria continua longe da minha casa :c) mas alem de acabar com as distancias, essas redes insociais sociais também nos apresentaram um "rebanho" de doido, que a cada dia postam merdas e mais merdas nessas privadas online redes. Estamos na era da ZUEIRA? Ou na era da BURRICE mesmo?

 Quem somos nós? de onde vinhemos? pra onde vamos?" que nada, nossas mentes grandiosas, que são "imagem e semelhança do criador" nesse presente em que vivemos, só querem saber da treta do Felipe Neto com o cantor Biel, nossas perguntas hoje são: Qual a marca? Em quanto tempo esse suplemento vai fazer efeito? e Vai ser open bar? 

 Pode ser engraçado porem também é triste, e é ai que o simbolo do teatro faz sentido. Usamos uma mascara para interpreta papéis rotineiros; uma face alegre, sorridente e carismática para enfrenta-o dia a dia e fingirmos que tudo esta bem, mas sabemos que o nosso verdadeiro rosto, aquele embaixo dessa primeira mascar, esta triste, esta ciente da realidade. Ate os neandertais(Homo neanderthalensis ou simplesmente os homens das cavernas) eram mais promissores do quer nós, kkkk pelo menos eles sonhavam em ENTENDER o fogo. E entender essa palavra muda tudo. Não é atoa que o cérebro dos seres humanos modernos têm um tamanho médio de 1400cc e o dos neandertais chegava a ter cerca de 1600cc.

Mas vamos deixa isso para depois, agora é hora de rir com as 5 perolas de hoje:

Esse gato deve ser do satanás...

O Brunno.
Kkkkkkkkk sem cometários... Eu já fiz algo semelhante... sem cometários...

Santa realidade, Batman!
Estilo DC, sombrio e realista.
Sanitários kkkk Imagina Atena sendo salva por um cara desses. Como eu amo esse maldito corretor automático.

O etiquetador que achou por bem abreviar o nome deste produto e deixar só o cu… TÍCULA! É cutícula!


Ate amanha meu povo e minha pova!!!

#pelamordedeus



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revista Herói, aclamada nos 90 e desejada nos anos vindouros!

Mighty Morphin Power Rangers - KATRAXI Especial Nº2

Fly, o Pequeno Guerreiro - KATRAXI Especial Nº5