Vida de RPGista - Humor


Por Rômulo César.Eu -


Quando eu vou jogar RPG...

...Como eu penso que é





...Como minha mãe pensa que é






...Como minha namorada imagina






...Como meus colegas imaginam




Como realmente é...





 RPG não passa de um jogo de tabuleiro como outro qual quer, é um jogo de estratégia que requer muita paciência, astucia e raciocínio. Alem disso e muito indicado por psicólogos e educadores do mundo inteiro, pois alem de entretenimento, RPG ajuda a aumentar sua criatividade, estimula a leitura e ajuda a muitos jovens a perde a timidez e se comunicar melhor com seu meio. Então ai vai uma dica de passa tempo galera, RPG na cabeça! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revista Herói, aclamada nos 90 e desejada nos anos vindouros!

Mighty Morphin Power Rangers - KATRAXI Especial Nº2

Fly, o Pequeno Guerreiro - KATRAXI Especial Nº5